2 Via Conta de Luz CPFL: Como Emitir

2 Via Conta de Luz CPFL: Como EmitirA CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) está presente em diversas cidades e atende a muitas pessoas. Devido a alguns problemas de extravio de correspondências ou até mesmo uma perda do documento em casa, é importante saber como emitir a 2ª via da conta de luz CPFL.

Muitas pessoas perdem a conta de luz e deixam de pagá-la por não saberem como emitir a 2ª via e depois precisam pagar multas e juros (que por vezes são enormes). Saiba que o procedimento é simples e não exige grandes conhecimentos de internet, então qualquer pessoa leiga pode ir até um computador público ou emprestar de um amigo, caso não tenha, e emitir a sua segunda via.

Para conseguir emitir sua 2ª via da conta de luz CPFL é só estar com a última conta da CPFL em mãos para saber o número do seu código de cliente. Isso é fácil de conseguir, já que existem diversas contas anteriores que possuem este número. Quem não sabe onde ele fica, procure um quadradinho laranjado na parte de cima de sua conta de luz. É lá que fica marcado o seu código. Você deverá usar ele para a consulta.

Com o número em mãos, acesse o site da CPFL (www.cpfl.com.br) e escolha sua cidade. Depois disso, já terá que digitar o código solicitado (este que já tem em mãos) e clicar em OK. Pronto, sua segunda via será emitida e poderá ser impressa em sua casa mesmo.

Depois você já pode ir até à agência bancária, lotéricas ou postos de pagamento que aceitam a conta de luz e efetuar o seu pagamento sem precisar pagar juros.

Aqui vale uma dica também: se você já sabe a data que recebe a conta de luz CPFL e a data de seu vencimento, se ver que não recebe-a até a data normal, já emita a segunda via e não deixe para o último dia para eliminar qualquer imprevisto de ter que pagar juros.

Viu como é fácil emitir a 2ª via da conta de luz CPFL? Qualquer dúvida, você pode entrar em contato direto com a CPFL poe e-mail (paulista@cpfl.com.br) ou telefone (0800 010 10 10).

Um comentário

  1. ary domingos de oliveira says:

    presizo da ultima conta em maos de um medidor ja retirado e nao consigo.

Deixe um comentário