A Dieta da Mulher Maça: Dieta do Gelo

Uma das dietas mais procuradas dos últimos tempos é a nova dieta do gelo, se você quer emagrecer então preparasse pois esta dieta promete fazer sucesso entre as mulheres ou pessoas que queiram emagrecer uma das pessoas que esta fazendo uso desta dieta é a Gracy Kelly”, a Mulher Maçã, que conseguiu perder 7 quilos comendo cubos de gelo.

A mulher maça que esta fazendo testes para a TV  também esta apostando fundo nesta dieta segundo informações de um site de fofocas a celebridade conheceu esta dieta em uma turnê que fez pela África na qual ela resolveu aderir. Segundo ela a receita da dieta realmente é verídica e funciona.

Neste artigo iremos apresentar a verdadeira dieta do Gelo que segundo as beldades que estão utilizando funciona mesmo. Essa dieta realmente esta longe do que muitas pessoas devem imaginar, pois não é só colocar agua no congelador e depois chupar o gelo até que derreta, fizemos algumas pesquisas em alguns sites e encontramos alguns resultados, e a dieta é feita da seguinte forma: os cubos são cheios com “hoodia” uma planta que supostamente limita o apetite que é cultivado por um povo de uma tribo que vive no deserto do kalahari.

Através deste procedimento eles começaram a acreditar na dieta e a fabricar os cubos de gelo dietéticos, os cubos que ajudarão a pessoa nesta dieta e a começar a perder peso.

Toda dieta não basta usar somente o produto oferecido ou da dica é necessário muita disciplina também seguindo os conselhos da Mulher Maçã, no qual a dieta é feita não só com as plantas Hoodia Gordonii que são cultivadas lá em Israel, mas também com exercícios diários.

A planta é misturada com suco de limão e lima, e dessa forma o produto é vendido. Na dieta do gelo você deve comprar a mistura depois levar ao congelador.

A Hoodia faz o serviço de promover sensação de saciedade. De acordo com informações, a dieta, pode ser a solução especialmente para quem come por impulso, seja por estresse, ansiedade,  vontade de comer alguma coisa.

Deixe um comentário