A nova moda do batom em formato gaivota.

A nova tendência de 2013 é o batom formato gaivota,  já ouviu falar? Nada mais é do que o jeito de passar o batom, combinado com a cor vermelha viva que passa do cereja ao tomate.

Ótimo para mulheres ousadas e que gostam de estar sempre na moda. Algumas marcas têm apostado em algumas variações, como é o caso de Rochas e Moschino, que lançou a moda com a cor laranja tomate.

A moda é legal, mas para quem tem os contornos dos lábios bem definidos, em alguns casos fazer uso da nova tendência pode deixar cafona. Cuidado com a cor usada, fugir muito da cor tomate pode acabar em um resultado não favorável.

A primeira dica é antes de usar o batom, é contornar os lábios com um lápis da mesma cor do batom que vai ser aplicado, escolha um de textura seca, pois estes dão maior precisão.

Quem quiser um efeito gaivota perfeito, faça um triângulo invertido bem longo, depois aplique um corretivo sobre a pele que não foi pintada, esse método destaca bastante o contorno. Para finalizar aplique um iluminador no contorno “v” da boca para marca-lo bem.

Se gostaram da novidade, se joguem, mas cuidado para não abusar demais e perder o ponto entre a ousadia e o brega. Curtiram as dicas? Deixem seus comentários.

 

Deixe um comentário