Acupuntura para Emagrecer

Você está um pouco acima do peso e está a tempos querendo emagrecer, mas não consegue, não é mesmo? Você já tentou de tudo, desde dietas malucas até uma reeducação alimentar para ver se perdia alguns quilos, mas não deu muito certo. Uma boa notícia para você é que você ainda tem uma chance com a acupuntura, pois médicos e profissionais afirmam que além dos benefícios (físicos e psicológicos) costumeiros que a acupuntura traz para o paciente, ela também ajuda as pessoas que realizam o tratamento a algum tempo a perder medidas.

De uns tempos para cá a acupuntura vem sendo usada por várias pessoas com o intuito de perder peso com saúde, mas é claro que acupuntura sozinha não é garantia para que a pessoa perca peso, o tratamento deve ser paralelo a uma reeducação alimentar e exercícios diários, dessa forma os médicos garantem que a perca de peso é certa. O tratamento de acupuntura atua no organismo quebrando o ciclo do aumento de peso, com isso regula a vontade de comer do paciente. A acupuntura tira o apetite, mas não a fome, por isso você continuará comendo, porém só na hora que der fome e a quantidade exata para saciar a sua fome.

A principal área do corpo a a acupuntura age é na área intestinal, pois ela irá reeducar o sistema de eliminação de fezes fazendo com que ele funcione constantemente, dessa forma eliminará o inchaço no corpo causada pela prisão de ventre fazendo com que o seu corpo pareça mais em forma.

Uma boa dica para quem está pensando em realizar tratamentos com acupuntura é procurar uma clinica séria, com profissionais qualificados e com todos os cuidados com higiene. Depois de escolher uma suposta clinica procure saber de tratamentos anteriores com outros pacientes, se houve algum problema ou não, e coisas do gênero, dessa forma você estará se prevenindo de qualquer infecção ou complicação no tratamento.

Deixe um comentário