As melhores séries de comédia de todos os tempos

Séries de TV são a novela dos norte americanos. Com capítulos semanais, elas costumam ser mais densas e por isso duram anos, não apenas alguns meses como as tramas brasileiras. E dá para rir bastante com alguns programas, tanto os mais antigos como os mais novos. Confira algumas das melhores séries de comédia que já foram exibidas por ai.

Friends

Friends

Os seis amigos que vivam em Nova York foram uma febre nos anos 90 e são considerados atemporais. Mesmo as roupas sendo sem graça, os celulares sendo bem maiores do que os modelos hoje, Friends é considerada a melhor das melhores séries de comédia de todos os tempos e exibida até hoje no Brasil no canal Warner Chanel, três vezes ao dia. Os 10 anos de série também podem ser comprados em boxes de aniversário com caixas comemorativas. Os amigos Friends, Rachel, Ross, Joey, Pheebe e Chandler vivem aventuras do amor e no dia a dia que torna a série mais adulta que adolescente.

The Middle


A família mais divertida da atualidade vive um drama épico de criar filhos de diferentes faixas etárias. Se você acha que tem problemas, deve rir um pouco assistindo a esta série já na sua quarta temporada na Warner, com um casal que não é a primazia de pais, a pequena Sue que quer ser popular mas é estranha e sem graça demais para isso, o irmão mais velho que quer apenas curtir e dormir e o pequeno que fala sozinho e tem um ser que conversa com ele sozinho. Dá para dar boas gargalhadas com a trama.

tbbt-the-big-bang-theory-31365504-1280-879

The Big Bang Theory


Ou revolta dos nerds. Os geeks ganharam força no mundo graças ao sucesso da série TBBT, conhecida em diversos países e querida porque ela mostra um universo que sempre foi retratado como ‘idiota’. A comédia é exibida no Brasil pelo SBT como Teoria do Big Bang e na Warner na versão original em inglês. Os amigos de apartamento e colegas de universidade Raj, Rowie, Sheldon e Leonard trabalham para provar teorias físicas enquanto vivem dramas de tentar se ajustar ao mundo normal. Em contra medida há a inserção de algumas meninas para dar mais humor a série, que está em sua quinta temporada já indo para a sexta.

The Office

A versão norte americana da série tem oito temporadas, todas divertidas e com Steve Carell como protagonista na maior parte das vezes, tornando a série bem interessante. Vai te lembrar diversos chefes que você já teve na vida e colegas de trabalho chatos.

Deixe um comentário