As melhores séries médicas da TV

O universo da medicina sempre atraiu os telespectadores norte americanos. É por isso que cada vez mais séries médicas surgem, e sempre que uma sai do ar vem logo outra para animar as noites semanais e mostrar que ainda há muito drama com medicina ao fundo para se se trabalhar. Confira algumas das melhores séries médicas da TV e o que elas tem de bom para oferecer para quem assiste aos dramas.

greys-anatomy

Greys Anatomy

No Brasil o SBT exibe como Anatomia da Greys as suas 4 primeiras temporadas. Na TV a cabo a série está na 10 temporada começando ainda em 2013, com sucesso absoluto e ganho de diversos prêmios. Os médicos do Seattle Grace (hospital que ja mudou de nome algumas vezes) já passaram por poucas e boas, com direito a bala de canhão no peito do indivíduo, atirador no hospital e acidente de avião. Os principais são Meredith Grey e Dereck Sheaper, que lutam ainda para constituir família em todo o drama que envolve as personagens.

ER-TV-wb09

IR ou Plantão Médico


Mesmo a série tendo finalizado há mais de 10 anos, esta com certeza é uma das melhores séries de todos os tempos. Um dos astros lembrados é Georgey Cloone que interpreta um charmoso pediatra, mas outros médicos celébres que valem a pena ser lembrados.

Nurse Jackie

Nurse Jackie

Na quinta temporada, Nurse Jackie foi eleita uma das séries mais dramáticas e bacanas dos últimos dois anos. Na trama a personagem principal é viciada em narcóticos, e como é enfermeira de um grande hospital, acaba tendo acesso a diversos medicamentos, que toma para tentar se sentir mais alerta e conseguir ser mãe e enfermeira exemplar, mas acaba por destruir seu casamento.

1842814-0398-atm14

Mentes em Choque


A série argentina mostra médicos lutando contra distúrbios mentais em um manicômico de luxo, que merece atenção pelo nível de loucura diversificado e seus desencadeantes. É uma ótima série para quem adora o tema psicologia e tem apenas duas temporadas.

Deixe um comentário