As mulheres pensam muito mais no amor do que os homens

Todo mundo sabe que as mulheres são mais sentimentais do que os homens, a maioria delas levam um relacionamento a sério, não gostam de brincar com os sentimentos de outra pessoa. Falar que todas as mulheres pensam muito mais em amor do que todos os homens é errado, tanto as mulheres quanto os homens pensam em amor durante a sua vida, o que muda é a intensidade e freqüência que isso acontece.

A maioria das mulheres pensam em amor como uma coisa que não se deve desperdiçar, é por isso que muitas delas levam um relacionamento aparentemente acabado a diante. Elas fazem isso porque ela ainda amam o seu parceiro e acreditam que toda aquela situação pode mudar com o passar do tempo, que ele pode mudar os sentimentos que ele sente por ela e começar a ama-la loucamente. Mas é claro que existem muitas mulheres que não levam o amor tão a sério assim e não conseguem ou até mesmo não gostam de ter relacionamento muito longos.

Para os homens a situação é meio contraria, muitos homens não gostam de ter relacionamentos muito longos, eles preferem quantidade do que qualidade. Isso acontece com uma grande parte dos homens, mas ainda assim existem aqueles homens que dão valor ao amor e que preferem encontrar alguém que seja realmente especial para eles. Mas no geral os homens pensam mais em sexo propriamente dito do que em amor.

Deixe um comentário