Atrações Turísticas na Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um país de outro mundo. Fotogênico e simpático, oferece aos visitantes aventura e exploração de locais bacanas. Se você já assistiu aos filmes O Senhor dos Anéis, terá uma noção do quanto as áreas verdes do país são belíssimas. As ilhas acidentadas são o lar de densas florestas nativas, montanhas, praias, geleiras, regiões térmicas e fiordes que foram bem preservados pelo governo ambientalmente, consciente do valor histórico e natural da região. A Nova Zelândia é um lugar onde a cultura Maori tradicional se mistura com a modernidade em cidades cosmopolitas, aldeias encantadoras e vastas extensões de território virgem. Pura e celestial, a ilha tem algo para todos os tipos de turistas.

 

Peninsula Coromandel

Coromandel Peninsula

Esta península  é famosa por suas praias de areia branca e douradas, bem como sua estrutura magnífica de paisagem costeira. As florestas são perfeitas exploração e observação de outras maravilhas naturais. Comece a sua visita em Thames, uma cidade pequena, mas pitoresca, com uma rica história de mineração de ouro. Não perca uma parada na praia de água quente, onde os visitantes podem cavar sua própria piscina quente das nascentes sob as areias.

Abel Tasman National Park

Abel Tasman National Park

Localizado no extremo norte da Ilha do Sul do país, este vasto parque nacional é o sonho de um andarilho. Fechado para veículos, deve-se entrar por barco, a pé ou pequeno avião, mas a viagem vale a pena. Ao atravessar o terreno montanhoso, pinguins azuis, pombos de madeira e outras aves raras podem ser vistos.

Sky Tower

Sky Tower

A Sky Tower é uma torre de observação e de telecomunicações localizada na maior cidade da Nova Zelândia. A uma altura de 328 metros, é a mais alta estrutura no Hemisfério Sul. A Sky Tower tornou-se uma estrutura icônica no horizonte de Auckland. A torre oferece uma vista de até 80 km de distância e refeições requintadas no Orbit, um restaurante giratório.

Napier Art Deco

Napier Art Deco

Napier, uma pequena cidade na baía de Hawke, na costa leste da Ilha Norte, é famosa por sua arquitetura decor atraente. Napier foi arrasada por um terremoto em 1931. O período de reconstrução coincidiu com a era de curta duração da Art Deco e, como resultado, a arquitetura de Napier é muito diferente de qualquer outra cidade no mundo. Milhares de turistas visitam Napier em fevereiro para o fim de semana Art Deco, um evento dedicado ao estilo, carros antigos, piqueniques e outras atrações bacanas.

Kaikoura

Kaikoura
Esta pequena cidade litorânea na Ilha do Sul é um paraíso para os amantes de frutos do mar. Você pode tirar fotos de focas, golfinhos, cachalotes e albatrozes ao largo da costa. Em seguida, o viajante pode ainda entrar em uma festa de lagostas frescas, mexilhões, bacalhau azul e muito mais. Os amantes da terra podem ter um deserto para caminhar pela floresta selvagem e dramática.

Deixe um comentário