Aulas de Pole Dance em SP

Sabe aquela dança onde a mulher rola em um bastão nas danceterias e Boites? Pois é, esta é a nova técnica que está fazendo a cabeça da mulherada, e está em alta na maior cidade do Brasil, São Paulo.

A Pole Dance nasceu no Canadá, posteriormente se popularizou na Europa. Chegou ao Brasil por volta de 2008.

Muitas academias estão oferecendo este estilo de dança, a Pole Dance.

Com essa técnica dá para queimar muitas calorias, manter o corpo em forma, diminuir celulite e ainda aprender a ser sensual, quer melhor?

Por todos esses benefícios a Pole Dance hoje é considerada uma atividade física completa.

Por ser uma dança muitas mulheres estão optando pela Pole Dance, é uma maneira divertida de se manter em forma, ideal para quem não gosta de malhar em academia.

A técnica também pode ser feita em casa, só é necessário colocar a barra em algum ponto, não precisa furar o chão, é uma barra de pressão, basta tirar a medida do local aonde a barra vai ser colocada.

A faixa etária para a Pole Dance é entre 14 à 60 anos, então não tem motivo pra ficar ai parada sem fazer nenhuma atividade física, saia do sedentarismo e experimente a Pole Dance.

Uma academia especializada na técnica é a Studio khalige SP, lá você pode agendar uma aula experimental grátis, saiba acessando http://www.khalige.com.br/poledance.html

Quer saber como são as aulas na prática? Separamos um video bem legal gravado pela academia.

Assista o Video com a Professora Karina Dyas

Pole Dance é arte, dança e ginástica, mas claro sofre preconceitos ainda, abra sua mente e experimente!

Obs: Menores de idade precisam ter autorização dos responsáveis para praticar Pole Dance.

Deixe um comentário