Cadilac EXT- Caminhonete de luxo

O Cadillac Escalade 2012. É o padrão pelo qual todos os SUVs de luxo restantes são medidos, graças ao seu interior luxuoso, tecnologia impressionante e poderosa presença. O interior deslumbrante, aparado em acentos elegante alumínio escovado e cromo polido, acomoda até 8 adultos confortavelmente. Detalhes luxuosos incluem supple de couro cortado, 14-way poder-ajustáveis assentos dianteiros com ajustes de memória e elegantes costuras francesa costurada, um prêmio de 10 alto-falantes Bose ® 5.1 surround sistema de som e um de couro e madeira de volante que é o poder- ajustável. Uma opção de

rodas de direção aquecida está disponível.


Com luxo também vem comandando o poder na forma de um HP 403 6.2L V8 acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades.

Um passeio confortável é assegurada pelo sistema de passeio disponíveis Magnetic Control-uma suspensão classe exclusiva. Ele incorpora controlado por computador em tempo real de amortecimento que reage em um piscar de olhos às condições da estrada mudando. Além disso, Escalade está disponível com tração nas quatro rodas (AWD) para ajudá-lo a poder através de algumas das piores condições de estrada com confiança. Quando luxuoso conforto e espaço são necessárias, o Escalade 2012 é o único.

O 2011 Cadillac EXT. Leva mistura perfeita Escalade de inovação, design e luxo e combina com a versatilidade e flexibilidade incomparáveis. Escalade EXT é um SUV de 5 passageiros, que pode transformar com facilidade em um caminhão de luxo 2 passageiros, com uma cama.

Se sua esposa está lhe incomodando para comprar um carro para família você já sabe qual escolher sem ter que abrir mão do Luxo.  É claro que esta caminhonete de luxo não é para o bolso de qualquer um, pois esta belezinha custa nada mais nada menos do que 150 mil dólares, em torno de 300 mil reais.
Luxo é luxo, o preço nunca será modesto…

 

 

Um comentário

  1. Cicero says:

    Linda, e maravilhosa essa máquina.
    Eu acho que o parceiro, a dirige se sente nas nuvens, é maravilhosa.

Deixe um comentário