Camisas Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana é uma internacionalmente famosa marca italiana de alta costura criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce e pelo vêneto Stefano Gabbana, em Milão, na Itália. Sua primeira loja foi aberta nos Estados Unidos em 1985 na cidade de Houston. Hoje as lojas estão espalhadas ao redor dos principais centros da moda do mundo, como Nova Iorque, Londres, Milão, Paris, entre outras. A grife italiana chegou ao Brasil em 2004 com a inauguração do Shopping Iguatemi.

Hoje em dia, é quase impossível encontrar uma pessoa que nunca tenha ouvido falar da marca Dolce & Gabbana, umas das marcas de maior prestígio no mundo inteiro. Conhecida pelas suas camisas, camisetas, calças, cuecas, perfumes, acessórios  e tudo quando se fala de linha feminina, cheias de estilo, com qualidade indiscutível e valor mais alto do que as outras grifes.

Usadas por astros e estrelas como Madonna e Gisele Bündchen, a marca Dolce & Gabbana é usada e aplaudida em passarelas no mundo inteiro.

Uma de suas peças de roupas mais compradas pelos homens sãos as camisas, peças cheias de estilo e elegância. Suas camisas sociais custam em média entre 300 e 600 reais, preço alto a se pagar, mas que vale a pena quando você que a camisa te vestiu super bem, que você tem o total conforto com ela, e que você está um verdadeiro “gentlemen” com elas.

Agora veja algumas camisas da grife:


E se você ficou curioso e quer saber e ver um pouco mais sobre a grife entre no site: http://www.dolcegabbana.com/

Deixe um comentário