Casais de Hollywood que dão o que falar

Os famosos adoram uniões extravagantes e mesmo que digam que não curtem, acabam sendo dando o que falar em tabloides por seus hábitos loucos, suas manias e por serem apenas um lindo casal. Confira algumas uniões consideradas notícia e que dão o que falar em qualquer sentido, seja na família, pessoal ou profissional. 

Casais de Hollywood que são um sucesso

Angelina Jolie e Brad Pitt

A união já deixou o que falar: ele era casado quando começou a ficar com ela. Durante as gravações do filme Sr. e Sra. Smith, ele era casado com a atriz Jennifer Aniston (a Rachel de Friends). Contudo, a união não se tornou apenas um caso mas sim um casamento, que já esteve na mídia diversas vezes. Ela foi acusada de não querer ter filhos para não ganhar peso e por isso adotou nada menos que seis filhos. Acha pouco? A cada viagem que Angelina Jolie fez a um país considero pobre, trouxe uma criança consigo. Será que vai haver mais viagens? Eles também são um casal considerado estranho, que fazem questão de levar seus filhos a escola, mesmo sendo fotografados todos os dias por isso.

1353780618_robert-pattinson-stewart-airport_1a

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Eles tinham tudo ara ser o casal mais invejado de Hollywood. Começara, a gravar e ao mesmo tempo a se apaixonar o grane  e sucesso Crepúsculo, mas ela acabou pisando na bolsa. Kirsten traiu o amado com o diretor do projeto em que foi protagonista, o filme Branca de Neve, um homem casado. A traição foi noticiada em todo o mundo e a deixou em maus lençóis. Mas parece que o moço a perdoou, pois a foto acima foi tirada depois da traição. 

tom cruise and katie holmes

Tom Cruise e Katie Holmes

As línguas afiadas falaram horrores quando Tom Cruise trocou a atriz de sucesso Nicole Kidman pela jovem e sem um grande futuro no cinema Kate Holmes. A eterna Joe de Dawn´s Creek não tem uma carreia grande no cinema, mas gerou linda filha com o ator, fato que Nicole esperou demais para deixar Tom ser pai. Ele anda na mídia ultimamente por sucessos fracassados no cinema e por sua mania de querer ser astro, que lhe rendeu demissão de grandes projetos para o cinema.

 

Deixe um comentário