Casal dá Iphone de ouro como lembrancinha de casamento

Casamento chique mesmo é aquele que tem glamour do começo ao fim. O vestido pode ter fios de ouro, pedrarias nobres e as alianças com metais preciosos e muitas pedras preciosas para aumentar o valor do evento ao final. Mas chique mesmo é entregar aos convidados um pouco do glamour presente na vida dos futuros marido e mulher. E isso foi o que fez um  casal da Nigéria, dando a seus convidados um Iphone de ouro personalizado para cada visitante do casamento.

Casal dá Iphone de ouro como lembrancinha de casamento

O casal Goodluck Jonathan Sakwe e Godswill Osim Edward, ele filho do presidente nigeriano, está sendo chamado pela mídia de casal ostentação. Para cada convidado entregou um Iphone personalizado e coberto de ouro com o nome do casal e o dia do evento. A capa do Iphone original foi customizada e recebeu um banho de ouro 24 quilates. Este não foi apenas o maior luxo do evento, que contou com champanhe do mais caro, vinhos de safras extremamente raras e uma transmissão ao vivo pela televisão local.

Acredita-se que a ideia do brinde de luxo para convidados de casamento tenha vindo do presidente da Nigéria. Goodluck fez uma compra semelhante em 2013, comprando 53 Iphones e gastando mais de dois milhões de reais para comemorar a independência do país. De luxo, o presidente nigeriano entende mesmo, não é?

Os Iphones de lembrancinha de casamento foram personalizados por um designer de joias e encomendados especialmente para o casamento. Todos funcionavam e devem ser usados por seus convidados. A versão entregue foi a mais nova da Apple, o Iphone 5.

Mas para quem pensa que este é o Iphone mais caro do mundo, fiquem tranquilos. O Iphone é um dos aparelhos de telefonia móveis mais personalizados do mundo e diversos ricos e glamourosos já colocaram pedras preciosas e ouro ou prata em seu aparelho. O mais caro avaliado até hoje depois da personalização está custando em torno de R$ 2 milhões por apenas um aparelho.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário