Como clarear os cabelos naturalmente

Nos dias atuais, fazer uma visita rápida no salão de beleza, já virou um habito para varias mulheres, mas há aquele aborrecimento, nem sempre, temos dinheiro suficiente para colorir, cortar, escovar e etc. Mexer com produtos químicos em casa, sem ajuda de um profissional, é correr risco demais. Mediante isso, veja algumas dicas para clarear o cabelo, de forma natural sem uso de nenhum produto químico. O ideal para quem quer as madeixas mais claras, é usar sempre um xampu de camomila, que além de clarear gradativamente os cabelos, ainda por cima, ajuda a tirar toda a oleosidade do cabelo, deixando ele mais vivo e mais brilhante.

Uma boa sugestão também é fazer um chá de camomila bem concentrado, de preferência natural, não aqueles de saquinhos comprados em supermerado. Faça o chá, espere-o esfriar um pouco, passe no cabelo e deixe-o exposto ao sol, ate secar naturalmente. Outro chá que também pode ajudar a clarear os cabelos é o chá de cebola. Basta ferver uma xícara de chá, com uma cebola média. Após esfriar, é só passar no cabelo e ir ao sol. Água do mar, também clareia os cabelos, contudo, pelo alto volume de sal presente na água, acaba deixando eles mais fraco e sem brilho. Caso queira utilizar o mar para ficar mais loira, basta hidratá-lo bem antes de ir para o mar, hoje é fácil de encontrar vários cremes específicos para praia, utilize sempre o creme.

Ressaltando que, independente do método empregado para clarear o cabelo, o mesmo só irá verdadeiramente clarear com o tempo, não adianta usar o chá uma vez, e achar que vai ficar loira, isso requer um tempo de dedicação. Não esqueça que o uso dos métodos apresentado é de sua inteira responsabilidade, e que o uso inadequado pode te trazer prejuízos futuro. Lembre-se que os resultados alcançados ele aparece de forma gradativa não é de um dia para outro que o resultado aparece.

Deixe um comentário