Como colocar Unhas Postiças

Muitas mulheres adoram cuidar das unhas, e fazem disso um hobbie. E para mulheres que gostam de cuidar de suas unhas, ter unhas grandes é uma necessidade. Porém ter unhas grandes não é tão fácil para algumas mulheres, mas isso não é o fim do mundo porque para mulheres que tem essa dificuldade. Para mulheres que tem dificuldade de manter suas unhas grandes, existem as famosas unhas postiças.

Se você quer colocar unhas postiças você pode ir em sua manicure e pedir para que ela utilize o método, ou até mesmo se quiser economizar dinheiro você mesma pode colocá-las. Porém nem toda mulher sabe como colocá-las o que as faz desistir de usar deste método. Mas se você está procurando como aprender a utilizar deste método, veja a seguir como colocá-las.

Primeiro você tem que achar unhas que combine com você e com a suas mãos. Existem diversos tipos, como por exemplo as brancas para que você possa pintá-las como quer, as que já vem pintadas ou confeccionadas entre outras. Após escolher qual o tipo da unha postiça que você quer usar você precisará de uma cola específica, removedor de esmalte uma lixa. Separe as unhas postiças e as coloque em uma fileira, de a cordo com o dedo que cada unha pertence. Após fazer isso, pegue a primeira unha que você pretende colocar, passe um pouco de cola na unha natural, e aplique a unha postiça devagar e firmemente, mas não se esqueça de usar uma quantidade de cola adequada. Após isso repita o procedimento unha por unha. Se precisar acerte com a lixa, pois nem todas as unhas postiças se adaptam às originais.

Sempre carregue a cola especial na bolsa, pois pode ocorrer algum incidente e a unha poderá sair. O ideal é retirar as unhas após 7 dias de uso, e se quiser tirar antes que elas saiam sozinhas, basta deixar a mão de molho em água quente. Não é aconselhável o uso constante de unhas postiças, pois elas podem acabar estragando suas unhas naturais.

Deixe um comentário