Como Decorar sua Árvore de Natal.

Época natalina está aí, e não existe nada mais prazeroso do que se reunir com a família e montar a árvore de natal. A criançada então se amarra na brincadeira.

Antes de tudo, o que não pode faltar na hora de montar a árvore de natal, são luzes pisca-piscas, elas dão todo o encanto, e fazem uma simples árvore se transformar em algo mágico.

O ideal é colocar ele ligado, pra poder ter uma prévia de como vai ficando. Coloque as luzes em zig-zag, e cuidado para não esticar o fio, para não prender os galhos e nem te atrapalhar no momento de colocar os enfeites da árvore de natal.

Separe os enfeites, colocando de um tipo de cada vez, distribuindo por toda a árvore de natal, para que não se acumule de um lado apenas.

A fita decorativa deve ser colocada no final, dessa maneira pode-se ir preenchendo os espaços vazio da árvore.

É legal também fazer laços com a fita, para isso é necessário um arame fino, dá-se 2 laçadas, segura o arame no meio dos laços, e finaliza atrás, dessa maneira os laços vão dar um toque especial na sua árvore natalina.

No topo da árvore a dica é colocar uma fada, estrela, boneca ou laço.

Além disso, pode-se usar a criatividade, usando como enfeite quase tudo, alguma boneca especial, alguma objeto que te traga boas lembranças, solte sua imaginação.

Sabe como dar um toque especial na árvore de natal? Deixe suas dicas aqui nos comentários.

A equipe do Mundo da Notícia deseja a todos um feliz natal!

Deixe um comentário