Como Escolher Uma Base Para o Rosto – Dicas

A maquiagem sempre é muito importante para uma boa aparência,  que também tem que ser de acordo com a tonalidade da pele para que corrija imperfeições. Qual base você irá comprar não importa pode ser ela liquida, em bastão ou em pó, o mais importante é a base que você irá usar em sua pele.

Você pode estar acostumada a um tipo de base que não combina com a tonalidade da sua pele por isto neste artigo vamos ensinar Como Escolher Uma Base Para o Rosto. Você pode não encontrar a base com a tonalidade de sua pele assim podendo usar uma cor mais próxima da sua pele, buscando sempre uma tonalidade mais clara dependendo da cor da sua pele .

Para as pessoas mais morenas a dica é que faça uma inversão e sempre busque uma tonalidade mais escura do que a sua pele, mais com diferença minima pois a base permite que você tenha um aspecto de bronzeada que as bases mais claras não conseguem.

Existem muitas lojas que tem amostra grátis para que antes de comprar você possa fazer o teste, lembrando que muitas mulheres fazem estes testes na pele das mãos, e esta completamente errado este gesto pois a tonalidade das mãos é completamente diferente da tonalidade do rosto.

Deixe um comentário