Como fazer a Escova Italiana passo a passo

Um dos grandes desejos de toda mulher, é ter belos cabelos, um liso perfeito, cor intensa, etc. Hoje em dia existem muitas técnicas usadas em diversos lugares por diversos tipo de mulheres para ter um cabelo liso.
A escova italiana é uma dessas técnicas, que além de manter os fios lisos, também hidrata e não danifica seus cabelos deixando seu cabelo mais solto e saudável. Ela é muito fácil de se feita e caso você não consiga fazer sozinha peça ajuda a outra pessoa que saiba e seguindo as instruções você obterá um ótimo resultado.
O procedimento é compatível com qualquer tipo de cabelo, e para realizar essa técnica você vai precisar dos seguintes produtos: Shampoo anti-resíduos, gloss redutor e máscara de tratamento intensivo. O tratamento é tão eficiente que se feito da maneira correta pode durar até 6 meses, tendo apenas que retocar a raiz.
Veja passo a passo como fazer a escova italiana:

1º Lavar com shampoo anti-resíduo STEP 1 duas vezes.
Garantindo assim uma limpeza profunda e abrindo as cutículas dos fios.

2º Após ter lavado com o STEP 1 ( Shampoo ), secar o cabelo com toalha e fazer uma pré secagem com secador de 80%.
Aplicar o produto STEP 2 ( Gloss Reconstrutor ) com pincel e pente fino para evitar excesso de produto.
Após aplicar o gloss STEP 2 em todo o cabelo , deixe agir por 10 minutos, em seguida escove mecha a mecha fina até secar 100% e pranchar 5 vezes cada mecha fina com a temperatura mínima de 180º.

3º Após escovar e pranchar, deixe esfriar o cabelo uns 20 minutos e aplique o STEP 3 em todo o cabelo e enxague.

Um comentário

  1. vanessa says:

    presizo de um vwndedor em vilas de abrantes

Deixe um comentário