Como fazer reclamações no Contém 1g

A Contém 1g é uma marca de maquiagem, voltada especialmente a make up diária, e cuidados especiais da mulher. Já famosa no mercado brasileiro, onde atua há mais de dez anos, vem ganhando espaço entre as grandes do segmento, como Avon, Natura e outras.

A produção de seus produtos é toda feita em máquinas importadas, indo de alemãs, suíças até americanas e inglesas, todas de última geração, para não deixar nada a desejar ao cliente.

Com um leque de mais 600 produtos, a Contém 1g também oferece Cursos de auto-maquiagem e atendimento especial dos “Make-up Trainers”, que são pessoas que fazem cursos para atendimento e maquiagem em terceiros na própria empresa, em São Paulo.

O crescimento da marca, fez com que algumas reclamações sobre a empresa surgissem. Algumas maquiagens podem vir com defeitos de fabricação, ou vícios, e isso pode acontecer com qualquer um.

Se você foi um dos “premiados”, e quer fazer uma reclamação na empresa, o processo é bem simples para chegar até o fornecedor.

É possível fazer sua reclamação pelo próprio site, através do link: http://www.contem1g.com.br/sac/faleconosco
E escolher a melhor forma de entrar em contato com eles.

Por telefone o horário é restrito, deve ser feito de 2ª a 6ª feira – exceto feriados, das 8h30 às 17h30.

Já por e-mail, basta clicar no link acima, e em seguida em “Clique aqui e envie sua mensagem”, e você será encaminhado para o canal onde enviará sua mensagem.

Caso você não queira fazer uma reclamação, apenas tirar um dúvida, pode fazer uma busca com palavras-chave e encontrar sua resposta no site, na aba de “Perguntas Frequentes”, sem precisar gastar seu tempo falando com um atendente.

2 Comentários

  1. Ana Cristina Oliveira says:

    Agendei, em 24/05/2016, uma maquiagem para um casamento no dia 04 de junho/2016, pagando R$ 50,00 em espécie (promoção, apenas em espécie), na loja do Shopping Plaza Casa Forte/Recife, franqueada ao Sr Gerson Mascarenhas dos Santos, CNPJ registrado JAILMA BARBOSA PEREIRA ME. Atendida pela vendedora Rayane, solicitei comprovante do pagamento do serviço contratado, sob a alegação de que não era necessário. Na insistência, um cartão com motivos infantis, encontrado em qualquer livraria, me foi entregue pela vendedora, que anotou, no verso, os dados, inclusive escrevendo o nome da loja. Questionei a inexistência de nota fiscal, mas o argumento era o mesmo: não precisa. Na pressa, resolvi, naquele momento, deixar como estava. No dia 26/05 fui até a loja, para desfazer o contratado e receber a quantia paga, pois percebi que algo estava errado e não estava tratando com pessoas sérias e profissionais. Fui muito mal atendida por outra funcionária, que se apresentou como terceirizada, para sobrancelhas. Alegou que era feriado de Corpus Christi e que não havia dinheiro em caixa. Insisti para falar com a gerente, já que a mesma insistia que, apenas ela, poderia resolver o assunto. Pelo telefone, a gerente, Sra Jasminne, pediu que deixasse numero de celulares para contato, tão logo tivesse a quantia. Não me satisfez a resposta, porque a loja poderia alegar que sempre fez pagamentos em cartão de crédito! Como nenhuma ligação ocorreu, no dia 27 de maio, fui à loja, procurar a vendedora Rayane, e deparei com a loja sendo fechada, com oficial de justiça, e os funcionários da administração do shopping, lacrando todas as mercadorias e interditando a loja. Pediram para o “dono”, Sr Gerson, me atender, a quem solicitei a devolução do pagamento efetuado, o que me foi negado, alegando estar sem cartão de crédito. Pediu o número de meus celulares, para combinar a devolução na segunda-feira, 30 de maio, o que não aconteceu, claro. Mentiras no whatsapp e na única ligação que sua esposa atendeu. Mandei um sms no dia 31 de maio, para o Sr Gerson, comunicando que havia encaminhado meus dados para seu whatsapp, que me foi fornecido pela esposa, que atendeu seu telefone, depois de inúmeras tentativas minhas. ela disse que ele estava em reunião, mas que ela faria o depósito no dia seguinte, pois já havia encerrado o expediente bancário. Fiz que aceitei, sabendo que não era verdade, pois as transações pela internet estendem-se além do atendimento em agências. O depósito não foi efetuado. enviei novos whatsapp, dias 03 e 06 de junho. No primeiro, ele achou que acreditei que ia verificar com o financeiro. No segundo, nem resposta houve. Procurei a administração do Plaza, onde fui informada que ele já não representava a Contem 1 Grama. Sabia que estava sendo vitima de um calote pois, se aquele senhor foi despejado, através de ação judicial, iria me pagar 50,00? Claro que ele fez a promoção, usando de má fé, o que confirmei, através de rede social. Duas pessoas que iam fazer maquiagem, EM MAIO, nessa loja, foram alertadas por uma amiga que trabalha na administração do Plaza, que havia uma ação de despejo contra ele. Essas não tiveram a mesma falta de sorte minha. Como confio neste site, onde já tive sucesso na denúncia contra empresas que deveriam ser expulsas do mercado, solicitei o empenho do RECLAME AQUI, para receber meu dinheiro usurpado, sem sucesso.
    o telefone do sr GERSON: 81-999861600. Segundo sua esposa, ele tem outras lojas da Contem 1g, o que não entendo, já que ele estava descredenciado pela empresa, por não seguir a politica da mesma, segundo fui informada. A esposa dele me ofereceu, por telefone, maquiagem em outra loja, ou maquiadora na minha casa, no dia do casamento. Claro que não aceitei! Como poderia acreditar naquelas pessoas que foram DESPEJADAS em pleno horário de funcionamento do Plaza, numa sexta feira pela manha? Estou tentando resolver através de vocês, já que não obtive sucesso no site supracitado.

  2. Boa noite a minha reclamação é sobre o corretivo líquido Making of o corretivo é ótimo mais , a embalagem é péssima a tampa se rachou e o pincel ficou péssimo para manu sialo
    tenho varias maquiagem da contém 1g make-Up Obrigado espero uma solução

Deixe um comentário