Como ganhar peso e massa muscular rapidamente.

Na busca em conseguir músculos, as pessoas são muitas vezes enganadas por alegações infundadas, exercícios que estão na moda e dietas.

Você vai notar que o título deste artigo é ” Como ganhar peso e massa muscular rapidamente” – isso não quer dizer que você pode “conseguir músculos loucos em uma semana ‘ou outro tal absurdo. O que você pode fazer que é maximizar o seu potencial para o crescimento muscular naturalmente. Neste guia nós vamos te ajudar.

Neste artigo, vou resumir todos os pontos fundamentais da construção muscular.
(1) Levantar pesos – não há dúvida sobre isso. A musculação bate tudo o resto para a construção muscular.

Exercícios de peso corporal (ginástica), trabalho cardiovascular, todos podem construir algum músculo para iniciantes, mas só um pouco – então ele para. Por quê? Porque você não pode adicionar cada vez maior resistência com essas outras formas de exercício.

(2) Seu corpo se adapta! Continuando a partir de um ponto, seus músculos não têm razão para crescer, se você não colocá-las sob crescente demanda. O que isto significa é que o peso que você pode levantar em qualquer dado
exercício deve aumentar ao longo do tempo.

Nenhum aumento = sem crescimento. Este é o conceito de sobrecarga progressiva.

(3) Ninguém consegue bíceps protuberantes só com agachamentos.

(4) Use compostos e exercícios de isolamento. Os exercícios compostos são cruciais, elas envolvem muitos grupos musculares ao mesmo tempo e induzir a liberação de hormônio do crescimento no corpo. Eles podem ser definidos como os exercícios que envolvem o movimento de rotação em torno de mais de uma articulação.

(5) Coma – Obter calorias suficientes. Não importa o que a dieta de musculação que você está, você precisa comer o suficiente para abastecer seu corpo com o que ele precisa para crescer.

(6) obter proteína suficiente – Não, você não precisa de quantidades astronômicas de proteína para construir músculos, mas você precisa fazer mais do que o indivíduo médio. Use o seguinte cálculo:

Peso de massa magra (kg) x 2,75 = necessidade diária de proteína

(7) Mantenha seus exercícios por um periodo curto. Usuários de esteróides pode treinar por horas, fisiculturistas naturais não pode. Hormônios catabólicos são liberados no organismo. Para minimizar isso, tentar manter todas as sessões de musculação para um máximo de 45 minutos.

(8) descanse entre as sessões.
(9) Bebe Água. Para construir o músculo à taxa máxima, você precisa beber bastante água. Use essa regra geral:

Peso corporal (kg) X 0,6 = Ingestão de Água em onças.

(10)Fique motivado, meça e acompanhe o crescimento do seu corpo, isso vai ajudar a manter os exercícios e não desistir.

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