Como gravar aulas do Cers e Alfa

Existem diversos programas capazes de gravar vídeo aulas de concursos bloqueadas. Os cursos sabem disso, até porque pode-se gravar a tela do computador com seu áudio sem qualquer problema e isso não dá para bloquear. Os cursos tentam bloquear o acesso por mais de um usuário, tentam impedir a gravação mas existem diversas formas possíveis de gravar as vídeo aulas para você. Alertamos: gravar vídeo de propriedade intelectual de outro e bloqueado é crime, com sujeição à multa e cadeia. Quem comprou um curso assinou um contrato que não poderia salvar ou revender as aulas e isso é penalidade certa. Mas se você quer aprender a gravar vídeo aulas de cursos como Alfa e Cers, veja como fazer a seguir.

salvar aulas do cers e alfaRip Tigger – o programa grava vídeos de alguns cursos que usam o formato flash para exibir. Funciona com o site LFG. Basta instalar com o cracke, clicar no vídeo e abrir o programa que ele vai ser captado logo abaixo no programa aberto. Ele salva em diversos formatos e converte tudo para MP4.

Tube Digger – é preciso comprar o programa, mas ele funciona super bem quando compra. A versão gratuita online grava apenas 20 minutos de um vídeo. Por meio dele você acessa o site, faz seu login e clica na página para mostrar o vídeo e logo abaixo sendo gravado e convertido em formato mp4. É um dos programas mais simples para gravar vídeo aulas e outros vídeos bloqueados. Não funciona com todos, mas funciona com os sites Alfacon. Cejuris e afins. Custa R$ 58 ao ano com direito a cinco chaves.

Debut Camera – tem a mesma finalidade do Camtasia. Se você não consegue fazer o download do vídeo, pode gravar tela por tela enquanto assiste. Demora bem mais mas funciona bem em vídeos streaming, que geram vários links e ficam impossível clicar pelo link da página.

Tube

Deixe um comentário