Como Pintar o Cabelo com Anilina

Como Pintar o Cabelo com AnilinaVocê já viu aqueles cabelos tingidos coloridos e ficou imaginando como que ela conseguiu aquela cor? Pois você ainda não conhece a anilina, tratar-se de um corante em pó que pode ser achado em papelarias mesmo e possui diversas opções de cores. E alguém um dia resolveu experimentar tingir o cabelo com ele e…não é que deu certo? Veja como pintar o cabelo com anilina e mude seu visual.

Você pode fazer isso sozinha em casa, mas se quiser pedir a ajuda de uma amiga, melhor ainda, pois quatro mãos trabalham melhor. Antes de tudo, separe o material necessário:

– 1 (ou mais) frasco(s) da(s) anilina(s) escolhida(s)

– 1 pote de creme de hidratação BRANCO com boa consistência

– colher de sopa

– colher de café ou pazinha de sorvete

– copo descartável de café

– Álcool

– Cremes diversos e ampolas de hidratação para cabelo, caso queira

Para fazer a mistura, coloque no pote 5 colheres de creme branco. No copo descartável, coloque 1 colher de café cheia de anilina e adicione o álcool até ela se dissolver totalmente. Coloque o líquido do copo no meio do creme que estava no pote e mexa até formar uma única cor.

Caso deseje, acrescente os demais produtos de tratamento para manter o cabelo hidratado e não agredir muito os fios. Tampe e leve o pote até a geladeira.

Com o material separado, é o momento de começar a aplicação do produto. Se desejar, o mais dindicado é usar uma luva. Pode ainda pedir para uma amiga ajudar com a aplicação, a fim de não se sujar muito.

Viu como é fácil mudar de visual rapidinho? É só pintar o cabelo com anilina. Só vale lembrar que cada pessoa deve ter consciência do seu tipo de cabelo e de que produtos poderá utilizar para não danificá-lo muito. Afinal, com consciência tudo fica mais bonito.

Deixe um comentário