Como plantar frutas orgânicas em casa

Frutas e verduras orgânicas são mais ricos em nutrientes do que o produto padrão que você encontrará no supermercado. Mas são mais caros, de fato. Contudo, você pode economizar dinheiro fazendo crescer suas próprias frutas e legumes em vez de comprá-los. Plantar frutas orgânicas em casa não é difícil e é uma atividade bem relaxante.

Plantar frutas orgânicas em casa

Para Plantar frutas orgânicas em casa, comece unindo a família. Peça aos seus filhos interessados ??em ajudar com sua horta orgânica. Um jardim pode proporcionar uma experiência de aprendizado maravilhoso para as crianças, e dar-lhe uma oportunidade de se relacionar com eles enquanto se produzir alimentos saudáveis.

Seu primeiro passo será reservar uma área bacana, que não precisa ser grande. É preciso ter contato direto com a luz solar, ter uma boa capacidade de irrigação e ser relativamente profundo para que as raízes possam se desenvolver. Escolha as sementes que deseja e comece a plantar.

Para cuidar de forma mais eficiente do jardim, sempre tenha suas ferramentas. Tenha um balde resistente que pode ser usado para armazenar ferramentas. Mantenha suas luvas, tesouras de poda, a pá de mão e as outras ferramentas úteis sempre limpas para fazer a manutenção do seu jardim.

home_garden

Dicas para Plantar frutas orgânicas em casa

Aspirina poder ajudar suas plantas matando doenças.Suas plantas podem se beneficiar de uma solução da dissolução de uma aspirina e meia em dois litros de água. Pulverize as plantas com essa mistura para evitar doenças. Tente aplicar a mistura nas plantas pelo menos uma vez em cada período de três semanas.

Material orgânico colocado com três centímetros de profundidade é uma cobertura eficaz em seus jardins floridos. Este é um método simples e desencorajar para as ervas daninhas, mantendo a umidade e adicionando excelentes nutrientes ao jardim. 

Ao menos uma vez por semana dedique um tempo a seu jardim, colhendo o que está maduro, retirando folhas velhas e frutos apodrecidos. Com um tempo e cuidados que você vai aprendendo sozinho, terá um jardim em casa com uma plantação possível para te alimentar sozinho.

Deixe um comentário