Como saber se estamos realmente apaixonados?

Uma das coisas mais belas da vida é o amor. Se apaixonar é uma das coisas mais importantes na vida das pessoas, pois pode trazer benefícios mentais, físicos e muito mais.
Mas como saber se estamos realmente apaixonados por uma pessoa? Como saber se o que sentimos realmente é verdadeiro e levará a um relacionamento duradouro?
Quando estamos apaixonados temos um olhar diferente do mundo, vemos tudo de uma outra forma. A maneira de tratar as pessoas mudam, o jeito de se preocupar com o próximo, etc.
Nesse momento de novas descobertas sempre ousamos aceitar em aceitar a difícil jornada de um compromisso, e de conviver com a pessoa amada. A convivência leva a perceber pequenos detalhes em nossos companheiros(as), peculiaridades que se estendem desde os piores defeitos até as melhores virtudes.
Ao perceber esses detalhes e peculiaridades vem o grande dilema de aceitar e conviver com a pessoa amada do jeito que ela é, ou recusar sabendo que não é o que você quer e assim vemos quando realmente estamos apaixonados, porque um verdadeiro amor aceita todo e qualquer defeito.

Deixe um comentário