Como saber se estou sendo traída?

Dizem as más línguas populares que todo mundo ao menos uma vez na vida vai precisar superar uma traição. Na maior parte das vezes ela simplesmente acontece, e as pessoas sofrem sempre com a chegada de algo ruim na relação sem prévio aviso. Mas será que dá para prevenir uma traição? A resposta é não, mas você consegue saber ao menos se está sendo traído ou não identificando alguns sinais chave.

traição

 

 

Observe o comportamento dele ou dela

Pessoas que estão praticando uma traição mudam, e de forma bem grosseira e radical. Elas costumam ficar mais amorosas e mais atenciosas, uma forma de proteger o seu segredo. Se você tem um namorado ou namorada que de repente começou a ligar o tempo todo (sem ser costume dele), quer sair com você muitas vezes na semana e te deixar exausta de planos longos, é um forte sinal de que algo está errado. Mudanças bruscas no comportamento sempre são um péssimo sinal.

Observe os sinais quando ele atende uma ligação no celular

Uma pessoa que trai sempre vai receber uma ligação suspeita. No geral os traidores são mais espertos e mudam o nome da pessoa no telefone para uma pessoa do sexo oposto. O sinal clássico de traição é ele ou ela sair do local em que está para atender um telefonema e começa a falar em tom mais baixo. Se isso acontece com frequência, tente dar uma olhadinha a mais no celular e retornar uma ligação sem dizer ‘alow’. Por ser uma ligação do seu amado, a pessoa do outro lado deve já atender com intimidade e vai te dar os sinais que você precisa.

traição

 

Observe seus gastos

Se na fatura do cartão de crédito dele há gastos em datas que você não conhece, dê uma olhadinha mas não comente que não seja em um dia de calma. Todo mundo acaba escorregando e usando seu cartão de crédito e usando nas emergências e algum sinal fica por lá.

Observe se ele demora a atender o celular de forma incomum

Geralmente as pessoas evitam atender um telefonema do namorado ou namorada quando estão com uma segunda pessoa. Se você insiste e o outro não atende em horários convencionais, tenha cuidado e investigue mais um pouco.

Veja mais em Relacionamentos.org

Deixe um comentário