Como usar jaqueta bomber

Mesmo chegando o verão, a moda das jaquetas parece ficar um tempo ainda nas ruas. Por isso pode ser interessante curtir o novo acessório em alta nos guarda roupas das celebrities: jaqueta bomber. Modelo considerado casual e esportivo, ele é uma mistura de cool e moderno, clássico e indelicado, mas ao mesmo tempo discreto. É totalmente moda esporte e casual e cai bem em diversas ocasiões.

jaqueta bomber

 

jaqueta bomber é uma moda inverno que pode dá para investir no closet pode pode ficar para quem mora em cidades frias e que curtem um frio noturno mesmo nos dias mais quentes. Sua inspiração partiu das jaquetas usadas pelos colegiais norte americanos, bastante bem sucedida nos looks jovens. Mas os nem tão jovens assim podem ficar tranquilos: dá para usar no dia a dia. 

Como é uma peça mesmo quente ainda leve no visual, ela cai bem com calças de tecido ou jeans. O melhor é deixar aberta para combinar com uma camiseta bacana por dentro, para dá um ar mais descolado e jovial. Logo, é uma peça que até os 30 anos ainda é uma boa pedida de usar. Mais que isso pode ser um tanto desproporcional com a identidade.

jaqueta bomber

Os punhos mais apertados de alguns modelos no mercado do tipo três quartos deixam espaço ainda para um relógio do modelo esportivo, mas nada muito exagerado. O bacana é que a jaqueta brilhe por si só. A regra da estampa deve ser bem usada aqui: se sua jaqueta bomber for estampada, prefira modelos de camisetas por baixo se estampa e calça lisa. Por isso a lavagem jeans é a mais apreciada para ser usada com esta peça sem qualquer prejuízo.

Para os homens a moda cai muito com aquele look esporte. Contudo, se a sua jaqueta bomber for fabricada em tecido mais nobres, dá para arriscar com peças mais sociais e menos casuais para um dia de trabalho, por exemplo. 

Deixe um comentário