Como Usar o Lápis de Olho

Toda mulher vaidosa gosta de se arrumar, elas se preocupam muito com as roupas que vão usar, sapatos e bolsa combinando, cabelo bem penteado, e maquiagem bem feita, mas será que você você está se maquiando corretamente?

Muitas mulheres sentem um dúvida tremenda quando estão se maquiando, muitas delas não sabem o jeito correto de passar os produtos no rosto e nem a quantidade ideal para que elas não fiquem parecendo vulgares, com um semblante pesado, mas sim mulheres de classe.

O lápis de olho é uma das grandes dificuldade das mulheres, pois exigem muita atenção e coordenação motora para que o olho fique lindo e bem contornado, mas não se preocupem pois o Mundo da Notícia veio hoje ensinar para você o jeito correto de passar o lápis de olho.

Escolhendo a cor do lápis de olho.

Primeiramente a escolha da cor é importante. A cor preta é básica, ressalta os olhos e combina com tudo. Porém se a escolha for outro tom, ele tem que estar em equilíbrio com o resto do seu look, ou pelo menos combinar com a cor do seu olho.

No caso de olhos azuis por exemplo, passar uma lápis azul fica bacana, a mesma coisa com os olhos verdes, ressaltar com um lápis de cor verde fica bem legal.

Como aplicar o lápis de olho.

Primeiramente, verifique se a ponta do lápis esta bem definida, caso não esteja use um apontador comum para fazer a correção.

Para você conseguir passar o lápis de olho de maneira certa você deve passá-lo delicadamente nas bordas dos seus olhos, tomando sempre cuidado para não borrar ou fazer uma linha muito grossa, pois dessa forma a sua maquiagem ficará muito pesada e pode facilmente borrar.

O truque de passar lápis de olho é ir contornando devagar nas primeiras tentativas, sem presa, chama a atenção apara os seus olhos, mas não esqueça que tudo em excesso fica ruim, então faça movimentos leves na hora de passar o lápis de olho.

Não peça para alguma amiga passar para você, a sensação não é agradável. É muito mais fácil você mesma aplicar o lápis, pois você se sente e tem o instrumento, no caso o lápis em sua mão, o que evite qualquer acidente que possa ocorrer.

Veja agora algumas fotos para você aprender na prática como é o jeito correto de passar o lápis de olho e ficar linda:olhos2

olhos

Deixe um comentário