Conheça o perfume “Fame” da Lady Gaga

A cantora Pop Lady Gaga resolveu inovar mais uma vez, o que a Mother Monster resolveu aprontar agora foi uma fragância. O perfume “Lady Gaga Fame” foi anunciado recentemente pela cantora, mas está em processo de estudos e fabricação desde 2011, quando a cantora pediu que houvesse um pouco de sangue e sêmen na sua fragância.

A ideia acabou sendo descartada em junho do mesmo ano, e então declarou que o seu perfume teria “lágrimas de beladona, coração esmagado de orquídea-tigre com um véu negro de incenso, damasco pulverizado com essências combinando de açafrão e gotas de mel”.

Outra novidade, e um grande diferencial do produto é a cor de seu líquido, preto. Mas fiquem tranquilos, ao entrar em contato com a pele ele fica transparente, e não mancha sua roupa, de jeito nenhum. Muitos teste foram feitos para que isso fosse possível.

Em julho desse ano, houve uma apresentação do perfume nos Estados Unidos. O lançamento mundial, ocorrerá em diversos países ao mesmo tempo, e será em outubro.

O público alvo principal do produto, são as mulheres, mas a própria cantora já declarou que os gays poderão usar a fragância. É possível que exista uma versão do produto voltada para o público masculino.

Segundo fontes o perfume terá três edições. A versão mais cara do produto deve chegar aos R$150,00 e a mais barata fica bem acessível ao público, devendo custar em torno de R$75,00. O preço é o que se costuma pagar no Brasil por uma colônia desodorante de qualidade, ou seja, está dentro do preço que os brasileiros costumam pagar por um produto desse tipo.

Os preços informados acima são apenas especulações, já que o produto ainda não foi lançado e não está sendo comercializado em nenhum lugar do mundo. Utilize os preços apenas para se basear, e ter conhecimento de quanto poderá custar a fragância.

Lady Gaga parece não estar totalmente feliz com o frasco da fragância, é possível que haja algumas alterações na tampa do produto até ser lançado em setemrbo.

A marca que irá comercializar o perfume é a Coty Beauty, segundo ela, ainda não há nenhuma previsão de quando a fragância poderá chegar ao Brasil, provavelmente apenas em 2013.

Parece que o jeito para matar a curiosidade vai ser importar o “Lady Gaga – Fame” e sentir.

Deixe um comentário