Conheça os efeitos da escova progressiva de óleo de argan

Conheça os efeitos da escova progressiva de óleo de arganA escova progressiva de óleo de argan está fazendo muito sucesso. Isso porque o óleo de argan tomou conta dos salões de cabeleireiro devido aos grandes benefícios do produto para os fios, prometendo eliminar todo o frizz e reduzir o volume do cabelo de maneira saudável. Conheça os efeitos da escova progressiva de óleo de argan e veja como ficar com os cabelos ainda mais lindos.

A técnica desta escova progressiva chegou aos salões de beleza há um tempo e agradou às mulheres e profissionais. Ela contém um kit com redutor de volume, shampoo e um bálsamo reconstrutor à base do ácido natural glioxílico, além do óleo de argan. Nenhum destes produtos, ao contrário do formol, podem prejudicar sua saúde ou a do couro cabeludo, pois eles apenas modificam os fios externamente, sem penetrar tão fundo como o formol.

Sendo assim, uma das vantagens da escova progressiva de óleo de argan é que o procedimento não apresenta riscos à saúde. Outra dela é que o efeito do tratamento, como é algo mais natural, ocorre de forma progressiva, tornando-se melhor a cada aplicação.

Em média, na primeira aplicação o resultado é de 75% e além de promover o alisamento dos fios, os produtos ajudam a dar brilho, maciez e reduzem o frizz do cabelo, sem estragar.

Entre os principais benefícios do óleo de argan estão: a vitamina A (que hidrata os fios, puxando a água para dentro), vitamina E (ajuda na elasticidade), ácido graxo (protege contra a quebra) e ômegas 6 e 9 ( fortalecem as pontas). Sendo assim, eles formam um conjunto perfeito para os seus fios, proporcionando um resultado maravilhoso.

Depois de conhecer os efeitos da escova progressiva de óleo de argan, já pode até agendar uma visita com seu cabeleireiro e ver se ficará bom para você, afinal, os benefícios são muitos.

Deixe um comentário