Cortes de Cabelo Repicado – Dicas

Se você é mulher e gosta de moda você já deve estar sabendo que o corte de cabelo do momento é o corte repicado, muitas mulheres estão aderindo a essa moda por ser um corte mais prático para o dia a dia, além, é claro, por ser um corte lindo. O corte de cabelo repicado já está virando moda entre as mulheres, pois são corte que dão leveza e ainda mais feminilidade a mulher. O legal dessa técnica de corte de cabelo é que você ão precisa ter cabelo liso para poder repicar, também dá pra fazer esse tipo de corte de cabelo co cabelos ondulados e enrolados que fica muito bonito.

Você está pensando em fazer um corte repicado no seu cabelo? Veja algumas dicas para você não errar na hora de cortar o cabelo:

  • Antes de cortar o cabelo, seja pra fazer qualquer corte, pense muito bem antes de cortar. Lembre-se: esse tipo de corte é bem ousado e o seu cabelo demorará algum tempo para crescer de volta.
  • O corte de cabelo repicado combina com qualquer tipo de rosto, por isso não se preocupe se o corte ficará bem para o formato do seu rosto.
  • O corte de cabelo repicado fica lindo em cabelos curtos e em cabelos longos, só não exagere muito no repicado nos cabelos curtos, pois senão os seus cabelos irão ficar ainda mais curtos.
  • Esse corte de cabelo pede uma manutenção com um espaço de tempo de pelo menos de 45 em 45 dias, porem em cabelos curtos o corte dura menos ainda.

Veja mais Cortes de Cabelo clicando aqui

Antes de cortar o cabelo converse com o seu cabeleireiro e combine o corte exatamente do jeito que você quer para não haver erros e fique linda!

Veja algumas fotos de mulheres que ficaram deslumbrantes com os cabelos repicados:

Deixe um comentário