Cozinha Americana – Modelos e Fotos

Um dos maiores desejos das mulheres é a cozinha americana, uma cozinha que traz modernidade e sofisticação valorizando os espaços da casa. caso você vá construir uma casa ou pretende decorar sua cozinha neste artigo vamos dar algumas dicas e colocar diversas fotos de cozinhas americanas.

Como todos nós sabemos a cozinha é um dos principais cômodos da casa, sendo na verdade o coração do imóvel, é de lá que sai as delícias que mantém a família unida nos momentos das refeições. Por isso manter a cozinha  organizada e bem decorada pode dar uma boa impressão aos convidados, além de até os residentes da casa se sentirem melhor e orgulhosos da sua cozinha americana.

Dicas de Cozinhas Americanas.

Vale muito a pena investir mais naquela cozinha que tanto sonha, seja este investimento apenas em decoração ou naquela cozinha americana que alem de linda muda completamente o ambiente, dando um toque de charme e requinte a sala, já que a cozinha americana funciona como um anexo da sala de jantar.

Como a proposta da cozinha americana é integrar os dois ambientes é importante usar o mesmo piso tanto na cozinha como na sala de jantar, use a criatividade, pode-se usar tábua corrida, pisos frios que são fáceis de lavar e até as chamadas pastilhas como piso, tudo depende do bom gosto e imaginação.

Já as paredes da cozinha americana não precisam ser igual ao resto dos cômodos, por mais que a intenção seja integrar os ambientes, tem que se levar em conta a praticidade do ambiente. Paredes pintadas não são fáceis de lavar, por isso a dica é usar pastilhas, azulejos ou fôrmica nas paredes da cozinha americana.

A Cozinha americana pode ser feita de maneira muito simples, colocando um grande balcão para separar os ambientes, e com alguns bancos posicionados perto da bancada, pode-se conversar com os convidados enquanto as maravilhas gastronómicas são preparadas.

Para quem deseja esse tipo de cozinha americana mais rústica, uma ideia é usar madeira de demolição nos móveis e prateleiras, está na moda e é muito resistente.

Outra dica é colocar uma porta de correr ou porta sanfona, caso o cozinheiro da noite deseje privacidade em algum momento, assim também pode deixar os convidados na sala mais avontade.

A Cozinha america também pode ser transformada na própria mesa de jantar, para isso, basta o balcão ser um pouco mais baixo que o convecional, e ao invés de bancos pode-se usar cadeiras, é uma opção bem chique, nese caso fica legal um balcão laqueado.

Confira os modelos abaixo, que servem como sugestões e aproveite para contratar uma empresa especializada neste tipo de decoração e moveis planejados.

Deixe um comentário