Creme Caseiro para Remover Sardas do Rosto

Para quem não sabe oque é sardas, ela é um tipo de mancha bem comum em pele clara. È normal as pessoas não gostarem dessas manchas e procurar algo para removê-las ou escondê-las usando maquiagem.

Existem vários tipos de tratamentos dermatológicos que pode ajudar a remover essas manchas na pele com o tempo, assim podendo amenizar a sarda facial, mais alem de ser um tratamento caro e bem demorado nem todos possui a finalidade desejada.

Como todos sabem existem tratamentos estéticos faciais de diversas formas, e uma delas é com cremes clareador que também ajudam bastante mais também pode não possuir uma finalidade desejada e dar um resultado insatisfatório. Mais não se preocupe porque neste artigo vamos mostrar que existe outras formas de clarear a pele e de ter resultados satisfatórios, assim podendo remover as sardas sem agredir a pele.

O creme caseiro para tirar sardas do rosto possui ingredientes naturais que não agride a pele do rosto, as ações do creme são quase que imediata e logo você irá perceber os resultados, abaixo esta uma receita simples e fácil do creme caseiro para remover sardas da pele e o procedimento deve ser aplicado uma vez na semana.

Receita de creme caseiro para tirar sardas do rosto:

Ingredientes:

– 1 pepino

– 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem

– 1 colher de sopa de farinha de trigo ( sem fermento)

– 1 colher de sopa de amido de milho

– 1 copo

– 1 recipiente plástico

Modo de Preparo:

-Bata no liquidificador o pepino descascado com um copo de água filtrada. Em seguida coe com um pano.

-Pegue o copo e coloque o suco dentro até encher. Essa é a quantidade ideal que você vai precisar.

-Em um recipiente plástico ,acrescente o restante dos ingredientes mais o sumo do pepino e misture até virar um creme macio. Se a massa ficar mole demais, acrescente um pouco mais de farinha ou amido.

-Com o rosto limpo, aplique o creme massageando suavemente a área afetada. Durma com esse creme no rosto e só retire pela manhã com bastante água fria.

3 Comentários

  1. karoline oliveira says:

    sera que serve???estou em duvida,vai clariar so a sarda ou o rosto todo

  2. Como médico dermatologista, tenho dificuldade de memorizar todos os nomes de produtos dermatocosméticos do mercado brasileiro. Para vocês terem uma idéia, já cataloguei 103 Fotoprotetores FPS 30. E ainda não terminei. São centenas de produtos, de diferentes fabricantes, com diferentes indicações e apresentações.

    Criei então uma página apenas com estes produtos

    http://www.saudedireta.com.br/catalogo.php

    que pode ser consultada por qualquer pessoa. Pode-se escolher por nome, por fabricante, e por indicação. Todos os produtos foram criteriosamente selecionados, sob o ponto de vista dermatológico.

    Além disso, vocês podem selecionar um ou vários produtos e imprimir. Aqueles nomes complicados em francês e inglês agora não são mais problemas. Vocês também podem opinar sobre os produtos e dar nota para eles.

  3. julia says:

    pode ser usado por criança de 10 anos?

Deixe um comentário