Cremes Para Massagem Relaxante.

Massagem é muito bom, renova as nosso corpo e as nossas energias.  Para a experiência ser perfeita a escolha de um bom creme é fundamental.

O aroma do creme a ser utilizado na massagem também faz toda diferença.

Creme a base de frutas além de ter um ótimo aroma, dá uma deliciosa sensação de frescor na sua pele.

Os preços desses produtos são bem variados, então vale a pena dar uma pesquisada.

Os cremes possuem base e essências, cada uma atua de certa forma nos póros da nossa pele e ajudam em todo o funcionamento do organismo.

Cremes a base de camomila por exemplo, Diminuem a irritabilidade, a ansiedade, é anti-depressivo, calmante, combate alergias, enxaqueca, insônia, melancolia e nervosismo.

Já os cremes com Maracujá, Possuem substâncias relaxantes, a passiflorina que reduz a ansiedade, melhora o sono, diminuindo o estresse e o cansaço em geral.

Uma composição muito usada nos cremes para massagem é o óleo de Amêndoas Doce, ele é rico em vitaminas A e B, é emoliente, tem alto poder penetrante, proporcionando fácil hidratação e suavidade. Possui propriedades rejuvenescedora, regeneradora, hidratante, amaciante e nutritiva.

Uma massagem feita por um profissional especializado é o ideal, mas se a pessoa for se auto aplicar uma massagem é benéfico concentrar na área desejada previamente limpa e seca, fazer manobras de massagem até completa penetração do produto. Ingerir 2 a 3 litros de água por dia; respeitar a regularidade das refeições; equilibrar a dieta alimentar e praticar exercícios físicos, são hábitos recomendados para manter as suas formas e não acumular gorduras localizadas e celulite.

 

 

 

Deixe um comentário