Cuidados para evitar as Estrias na Gravidez

Com certeza gravidez é sinônimo de felicidades, pois é uma criança que está por vir. Porém algumas mulheres se sentem horrorizadas com a ideia de engravidar, pelo fato de que o corpo da mulher passa por transformações nesse processo. Essas transformações podem atingir a mulher pelo corpo todo, desde o crescimento dos seios, do quadril e até o aparecimento das indesejadas estrias.

Porém mesmo antes de engravidar, algumas mulheres já sofrem com estrias, o que pode se agravar após a gravidez. Elas se agravam durante a gravidez pelo fato de que a mulher precisa ter uma alimentação intensiva onde ela deve se alimentar bastante, reunindo nutrientes e alguns outros fatores que causam as estrias, mas que podem ser evitadas.

O grande segredo de se evitar as estrias está na dieta, que controlada pode prevenir o nascimento das estrias, dietas que podem ser achadas em sites especializados no assunto. Para evitar as estrias, basta manter alguns cuidados simples mais que ajudam no futuro. Um destes cuidados é o uso de cremes com propriedades nutritivas e hidratantes, o que te ajuda a se manter distante das estrias. Outra dica que funciona é usar calcinhas de cintura alta, o que ajuda a dar resistência da pele do Abdômen.

Lembre-se que as estrias quase sempre aparecem nos locais da cirurgia, portanto, fique atento a estes locais. Seguindo estas dicas você com certeza ficará longe das estria na gravidez.

Deixe um comentário