Curso de Administração Industrial

Com  grandes eventos previstos para serem realizados no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, várias áreas de quase todos os segmentos se movimentaram, em busca de profissionais capacitados, tanto no setor da construção civil, petroquímica com a descoberta do Pré Sal e da indústria estão em busca desses profissionais.

Acredita os especialistas que a demanda em busca desses profissionais vão ser muito grande, quem possuir uma graduação em uma dessas áreas terá o seu emprego garantido e com excelentes salários.

Iremos dar ênfase na área industrial é uma das áreas que mais movimenta recursos financeiros no Brasil. Este segmento é responsável por mais de 30% do PIB brasileiro, e é um setor que necessita muito de uma grande quantidade de profissionais qualificados.

E o profissional que tem interesse em atuar nesse segmento, tem que ao mais rápido possível ingressar em uma universidade e da inicio ao curso de Administração Industrial, ao termino do curso, o interessado estará apto a coordenar todas as fases e processos que move uma empresa; terá conhecimento suficiente para interpretar e aprimorar os processos de administração de todo os sistemas da empresa.

E a graduação oferece ainda aos alunos o conhecimento da legislação, organização de recursos humanos, e vários outros conhecimentos para que o profissional consiga desempenhar a sua função com muita eficiência.

Atenção fique de olho, várias universidades já estão com inscrições abertas para o processo seletivo 2012 para os cursos de administração industrial, com provas que ira acontecer entre os meses de Outubro a Janeiro.

A FGV (São Paulo e Rio de Janeiro) e a Fundação Vanzolini (parceira da USP em São Paulo) já estão agilizando os seus processos seletivos para 2012. Para mais informações acessem:

FGV – http://vestibular.fgv.br/

Fundação Vanzolini – http://www.vanzolini.org.br

A dica está ai, é só estudar com determinação, que as oportunidades irão aparecer.

Deixe um comentário