Curso de Atendimento ao Cliente em SP


O principio básico para se obter mais clientes é atender bem os que você já tem. Para fazer isso é necessário uma pessoa especializada em atendimento ao cliente dentro da sua empresa, de maneira que faça com os que canais da empresa se comuniquem para atendê-lo mais rapidamente.

Existem vários segmentos no mercado que diferenciam um profissional de Atendimento. Um dos diferenciais é ter um curso especializado onde o funcionário será capacitado a atender de forma clara e objetiva, respeitando todos os contatos empresa-cliente e fazendo funcionar o acordo de mútuas partes.

O Senac é um dos maiores centros de aprendizado de São Paulo, um dos mais reconhecidos no mercado, e oferece um curso de Atendimento ao Cliente de 15 horas. Para participar do curso, você precisar ter mais de 16 anos e estar, no mínimo, cursando o ensino médio.

Dentro do programa do curso, é traçado um panorama, onde o aluno irá aprender a reconhecer o cliente, o que ele precisa ter em mãos para estar bem preparado para as perguntas, como prestar um atendimento de excelência e obter o retorno do cliente para a empresa.

Além do Senac, existem outros cursos muito bons e capacitados para dar todo o suporte a um aluno que pretende entrar no ramo de atendimento ao cliente, um dos concorrentes do Senac é o Enora. Ele também oferece um curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, onde o aluno aprenderá estratégias e métodos para lidar com o cliente.

Para saber mais sobre os cursos, acesse o site oficial das escolas:

www.senac.sp.br
www.enora.com.br

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