Curso gratuito de francês online – onde fazer e dicas

Atualmente a língua estrangeira é um os principais pontos solicitados na hora da busca por uma boa oportunidade. O inglês se tornou obrigatório e o espanhol desejável, mas saber uma terceira língua estrangeira pode se tornar o seu diferencial. Cursos de idiomas não custam barato, mas as novas tecnologias estão aí para nos ajudar nessas horas. Já existe Curso gratuito de francês online onde você pode colocar em prática a escrita e até mesmo a fala. 

Curso gratuito de francês online

Apender outro idioma sem sair de casa, sem precisar investir montantes de dinheiro e isso tudo ainda na hora que você escolhe) é o desejo de milhões de pessoas. Por esse motivo começaram a surgir diversos cursos de línguas pela internet com aulas gratuitas. Esses cursos são uma ótima opção para quem não tem muita grana e nem tempo. Entre as opções de Curso gratuito de francês online estão o Busuu(www.busuu.com.pt) e o LiveMocha(www.livemocha.com) onde você consegue ler asapostilas, fazer exercícios escritos e orais e avaliações para ver como está se saindo.

Dicas para aprender francês

Um ponto interessante também é a possibilidade do intercâmbio cultural, com o qual você consegue conversar com pessoas de outros países que estão cadastradas para aprender sua língua e corrigir os exercícios dela enquanto ela corrige os seus. Essa possibilidade de interação com uma pessoa real é muito importante para o desenvolvimento da língua, tanto falada quanto escrita.

Outra dica de Curso gratuito de francês online para quem busca aprender francês e não sabe nada é o Francês Zero (www.franceszero.comm.br). Lá você encontra aulas disponíveis gratuitamente em áudio, vídeo e ainda te auxilia no aperfeiçoamento da fala e do vocabulário.

O melhor dessas indicações? Todos são de graça, não perca essa oportunidade de crescimento pessoal, cadastre-se aproveite ao máximo tudo o que pude. Porém é muito importante lembrar que, como os cursos de idiomas comuns, o seu desenvolvimento de depende de você mesmo, então, dedique-se. Sucesso!

Um comentário

  1. FRANCISCO says:

    GOSTARIA DE APRENDER FRANCES, POIS
    E UMA GRANDE OPORTUNIDADE , QUE ESTE
    CURSO OFERECE OBRIGADO

Deixe um comentário