Decoração de Festa de Noivado – Dicas

Uma festa de noivado é a festa onde duas pessoas que se amam se prometem em casamento um para o outro, essa é uma forma de dizer “eu quero me casar com você”. Você vai noivar com a sua namorada, esse é um dos dias mais felizes da sua vida, mas você ainda não tem nada planejado, o que fazer? A parte da festa de noivado que mais confunde os noivos é na hora da decoração, pois muitos deles não sabem quais são as tendências do momento, quais são as cores que estão sendo usadas, como se organizar, etc., mas para você que está com algumas dúvidas nessa quesito decoração o Mundo da Notícia vai preparar algumas dicas de como tornar a sua festa de noivado linda e inesquecível.

Veja algumas dicas que podem tornar a sua festa de noivado simplesmente perfeita:

  • Primeiramente penso nos convites, que tipo de papel usar, informações importantes, como por exemplo, data, horário, local, etc.
  • Escolha o que será servido na festa de noivado considerando o horário, se for de dia você pode servir desde um coquetel com petiscos e bebidas diferentes até um churrasco. Se for de noite um jantar com cardápio mais sofisticado com entradas e um prato principal mais elaborado será a melhor opção.
  • A escolha do ambiente deve condizer com o grau de elegância que você quer que a sua festa de noivado tenha.
  • Para que a decoração fique bem bonita e no estilo dos noivos é recomendado que eles usem flores, velas, balões ou fotos do casal para decorar o ambiente.
  • Use cores que combinem umas com as outras para decorar o ambiente, use no máximo 2 cores.

Os demais detalhes da decoração são a critério dos noivos, tais como quantidade de mesas, cadeiras, tipo de flores, etc.

Deixe um comentário