Decotes – saiba como usá-los


Uma das ferramentas de sedução de uma mulher é o decote, assim deixando o visual sempre mais sensual e assim deixando os homens enlouquecidos. Muitas mulheres usam o bom e velho decote para a sedução mais algumas esquecem que isso tem regras e é preciso tomar cuidado para não passar da conta ou acabar errando.

Muitas mulheres se espelham na mídia para saber oque se da melhor ao seu corpo e quais são as novidades, sem contar que a moda sempre valoriza mais o corpo feminino.

O Decote deve ser ousado a forma mais adequada aos seus seios para não vulgarizar a produção. Redondo, quadrado, em V ou canoa, neste artigo vamos deixar algumas dicas de como você pode valorizar seu decote e saber qual dele mais valoriza seu corpo.

A consultora de moda Sonia Style nos deu algumas dicas, confira como usar decotes:

As mulheres que têm seios pequenos não precisam reclamar, achando que não podem chegar perto dos decotes. Para seios pequenos, o ideal é usar decote nas costas ou um tomara-que-caia com sustentação.

Para os seios médios, a boa notícia! O uso é livre, mas lembre-se de ter cuidado para não deixar o visual vulgar. “O decote não fica vulgar quando usamos de muito bom senso. Primeiro, temos que analisar a ocasião, pois um decote é bem aceito em determinados eventos, porém é totalmente rejeitado em outros”, afirma Sonia.

Para os seios mais fartos, a dica é usar decotes mais recatados. O sutiã tem que ter um bom suporte. Decotes canoa e redondo disfarçam o volume dos seios.

Tomara-que-caia: mais aconselhado para mulheres de seios pequenos e médios. As mulheres de seios mais fartos devem ficar longe dele, pois achata a silhueta.

No trabalho: o uso de decotes está quase fora de cogitação. O ideal é que, se você optar por uma blusa decotada, o decote seja o mais discreto possível. Prefira os retos.

Deixe um comentário