Dicas de presente de natal 2015 para crianças

O Natal no Brasil começa o quão cedo você puder investir nos itens temáticos. Produtos de decoração e brinquedos em geral sofrem uma alta de preços porque são relacionados a presentes. Os custos altos de comprar presente de natal não diminuem a oferta, pois são necessidade da data. Se você ainda não comprou os seus, confira algumas dicas de presente de natal 2015 para crianças fáceis de achar nas lojas.

presente de natalBonecas Monster High – são uma verdadeira febre de vendas. O custo médio é de R$ 150 por boneca, mas vale a pena se a criança adora. Há diversos brinquedos relacionados com as bonecas mortas vivas como tablet, roupas e acessórios como sapatos e bolsas. Você encontra tudo em lojas de brinquedos e com boa qualidade, preços variados. O tema agrada mais a meninas maiores de 12 anos.

Tablets – há modelos de tablets para todos os gostos. Os menores de 12 anos podem ter tablet educativo, com joguinhos e brincadeiras para auxiliar o ensino em sala de aula. Já os não tão crianças assim vão amar ganhar um tablet funcional com maior memória interna, internet wifi ou 3G e outros mimos para ajudar a interagir com os colegas. Seja dos pais ou dos tipos, é um ótimo presente. 

Jogo de Lego – por que não? Crianças adoram brinquedos de montar e são super educativos. O Lego é um dos jogos mais educativos e antigos do mercado, excelente opção de brinquedo para quem adora montar figuras. Se a criança não conhecer não tem problema: ela deve curtir. Mas confira a faixa etária do jogo e se abrange o seu presentado.

Bonecas Barbie – para todas as meninas acima de três anos esse brinquedo agrada. E tem diversos modelos com diversas faixas de preços, por isso é bacana e sempre vai haver uma que sua presenteada de Natal não tem. É uma ótima dica de presente de Natal 2015.

Deixe um comentário