Dicas de presentes de Natal para crianças.

O Natal é um dos períodos mas esperados pelas crianças, não só por causa do papai Noel e da magia do natal, mas principalmente por causa dos presentes. Os adultos têm o desafio de encontrar o melhor para fazer a alegria dos pimpolhos.

Entre os brinquedos almejados pelas crianças do público feminino, o que está mais em alta são as bonecas da Moster High, verdadeira febre entre as meninas, o sucesso é tanto que as bonecas estão até sendo pirateadas no mercado. A Barbie saiu de moda coitada, negócio agora são bonecas vampiras e com chifres, vai entender.

Já entre os meninos os produtos infantis de maior sucesso são os bonecos do Bem 10, Jaspion e etc.

Para bebês até 02 anos, eu indico presentes educativos ou que desenvolvam as coordenações motoras, muito importante nessa fase de desenvolvimento da criança.

Outra opção para ambos os sexos e que está sempre em alta são os videogames, compre uns jogos de acordo com a faixa etária pretendida e pronto, a criançada vai ficar feliz com certeza.

E na era da tecnologia, e adolescentes precoces você pode se deparar com um pedido inesperado, tipo eu tive da minha filha filha de 10 anos. Como tenho um Iphone 5, os filhos sempre querendo imitar os pais, a minha me pediu um Iphone. Usar o bom senso é fundamental para não doer no bolso depois, atendi ao pedido, mas com restrições, a presenteei com um modelo mais barato, um Iphone 3GS. Crianças nessa idade não possui muita responsabilidade não é mesmo? E dar um produto tão caro como um Iphone 5 para uma criança não me parece uma boa idéia.

A Dica é tentar agradar, mas sempre dentro de alguns limites. Depois a compensação vem no sorriso da garotada, não tem preço!

Feliz Natal!

Deixe um comentário