Dicas De Presentes Para Meninos

Para muitas pessoas dar presente é realmente uma tarefa muito difícil, pois você precisa saber dos gostos da pessoa, do estilo, do que ela gosta e do que ela não gosta, entre outros vários fatores que irão influenciar na compra de um bom presente. Na maioria das vezes é muito difícil escolher um presente legal, porque existem várias opções de presentes, várias opções de marcas e modelos, etc.

Na internet existem algumas dicas de presentes que você pode seguir para conseguir dar o presente ideal para a pessoa que você quer, sem complicações ou erros. Veja as dicas a seguir:

Meninos de 0 a 10 anos

Meninos dessa idade ainda são crianças, portanto brinquedos são as melhores opções para dar de presente, a maioria dos meninos nessa faixa de idade não gostam de receber roupas, livros, etc. Vale a pena fazer uma “pesquisa” para descobrir de que personagens de desenhos animados o menino mais gosta, dessa forma é quase impossível comprar o brinquedo errado.

Meninos de 11 a 15 anos

Meninos nessa idade provavelmente já irão irão se interessar mais por roupas na moda, outra boa opção de presente são os jogos eletrônicos, celulares, computadores, e afins. Você também pode começar a dar livros para leitura para incentivar o pré-adolescente.

Meninos acima de 16 anos

Meninos acima de 16 anos já são adolescentes, portanto os melhores presentes para essa faixa etária são as roupas de marcas, celulares de última geração, computadores portáteis, video-games, iPods, etc. Adolescentes são mais exigentes do que as crianças de outras faixas etárias, portanto é preferível que você leve o adolescente até a loja para poder escolher o que levar.

Um comentário

  1. Carol says:

    Eu quero sugestoes nao tao caras,é para amigo mto mto mto especial, que na verdade eu o-amo .

Deixe um comentário