Dicas de Viagem Para Paris

Procurando uma dica de viagem? Paris pode ser a sua pedida para as próximas férias! Uma Viagem Para Paris pode ser mais em conta do que se imagina e simplesmente inesquecível! 

O Aeroporto Charles de Gaulle (CDG) é o principal aeroporto usado para chegar a Paris. Fica a cerca de 14 km e cerca de meia hora de táxi do centro de Paris da cidade. Paris também é facilmente acessível por trem para a Gare du Nord. O sistema de metrô da cidade francesa oferece fácil acesso dentro da cidade de todas as atrações principais, alugar um carro não é necessário. Navegando no metrô é simples e acessível. Os táxis são ocasionalmente capazes de ser chamados na rua.

Viagem Para Paris

Quando fazer uma Viagem Para Paris

O momento mais popular para visitar Paris é na primavera (abril-maio) e outono (setembro-outubro) por causa do tempo ideal. No entanto, essas temporadas populares trazer preços mais elevados. Para casais dispostos a enfrentar um pouco de tempo frio, o inverno (dezembro-março) pode ser um momento agradável para visitar. A cidade é animada durante todo o ano. As ruas estão cheias de nativos e cafés e museus continuam a prosperar. 

Onde Ficar Em Sua Viagem Para Paris

Paris não tem escassez de hotéis de luxo, e há uma hospedagem para todos os gostos se você está procurando uma decoração palaciana ou contemporâneo. Os hotéis mais populares são o Le Meurice, que fica em frente ao Jardin des Tuileries e do Louvre. Este possui a equipe mais amigável e melhor serviço em toda a Paris.

O Hotel Plaza Athenee, um dos hotéis mais famosos de Paris, também é uma excelente opção. Prepare-se para ser mimado e bem servido a todo instante. 

O que fazer em uma Viagem Para Paris

Paris oferece infinitas oportunidades turísticas para todos os gostos. Se é a sua primeira vez, existem vários locais que se deve visitar. No topo desta lista são museus como o Louvre (que abriga a Mona Lisa) e D’Orsay, bem como pontos de referência, como a Catedral de Notre Dame, Arco do Triunfo, Sacre Coeur e Palais Garnier (Ópera de Paris).

 

Deixe um comentário