Dicas sobre marcas de maquiagem

Quer comprar maquiagem nova e não sabe o que levar para casa? Nada melhor que um bom guia de compras que o Mundo da Notícia pode te oferecer. São tantas marcas, produtos e diferentes tipos de cores que saber o que comprar para compor a sua maleta de maquiagem é essencial. A seguir, algumas dicas de maquiagens conhecidas e seus pontos altos e baixos.

marcas de maquiagemDicas sobre marcas de maquiagem nacionais e importadas

Mac – a queridinha das celebridades norte americanas, conhecida por sua propaganda fashion e se alinhar com mulheres do tapete vermelho fashion como Lady Gaga e Rihana. É uma excelente marca, em especial porque tem produtos duradouros mesmo não sendo uma linha de maquiagem 24 horas. O curso é mediano, indo de R$ 60 o batom a R$ 120 apenas o potinho de sombra. A capacidade hidratante da base é um dos pontos altos. Vale a pena investir.

Naked – outra queridinha importada com alto custo, mas conhecida como a melhor pigmentação de sombras do mercado. Os maquiadores profissionais amam os produtos, em especial o primer e as sombras, com cores diversificadas. Vale a pena investir se você é amante de olhos coloridos.

Marc Jacob – a maquiagem importada anda ganhando fama muito mais pelo nome por trás da marca que pelos produtos. São duráveis, altamente pigmentado, mas ainda falta uma boa ampliação na paleta de tons. As cores de base ainda são limitadas se contar a variedade de tons de pele da mulher brasileira.

Maquiagem Natura – apesar dos batons não fixarem bem, hidratam bastante os lábios e com isso ajudam a manter a beleza do visual. O pó compacto também é ótimo e não tão frágil quanto outras marcas de maquiagem barata, não quebrando tão fácil.

Fenzza – da lista acima, é a mais barata. A maior parte dos produtos não indicamos se você pode investir mais, mas a sombra merece seu destaque porque é altamente pigmentada, com cores fortes. Seu conjunto é tão barato que vale a pena comprar algumas ou uma paleta completa.

Deixe um comentário