Emagrecer em sete dias tomando Chá de Alecrim

Se você está tentando emagrecer, uma ótima dica é começar a tomar chás diariamente. Os diversos tipos de chás que você encontra no mercado ou em feiras livres, podem colaborar no controle da ansiedade, a diminuição de retenção de líquidos e funcionamento intestinal correto.

Começar a tomar chá diariamente além de te ajudar a emagrecer é um passo a mais para ter uma vida mais saudável.

O chá de alecrim é um dos principais para o emagrecimento. Uma das mais antigas ervas conhecidas, ele é usado desde a antiguidade para curar problemas digestivos, pois além de anti-inflamatório o alecrim é um ótimo antioxidante. Sem contar que tira a ansiedade.

Segundo nutricionistas, o chá de alecrim pode ser tomado antes ou depois das refeições para ajudar na digestão. E você começa a sentir o resultado em apenas sete dias.

Para isso, o MundoDaNoticia vai te ensinar a forma correta de se preparar e tomar esse chá.

 

Para o preparo do chá:

Ferva um litro de água filtrada e adicione de folhas secas de alecrim no próprio recipiente. Deixe-o por 10 minutos abafado, até a água tomar cor.

Não é indicado o uso de açucar, dê preferência ao adoçante. Uma dica interessante é adicionar sachês de sua preferência para dar um gosto da sua preferência, como canela, maçã, frutas silvestres, caso você não goste do sabor do alecrim.

Para obter os resultados em 7 dias é preciso tomar mais alguns cuidados. É essencial diminuir o sal da alimentação, excluir qualquer tipo de fritura, alimentos açucarados, vegetal hidrogenado e gordura saturada.

O chá também pode ser tomado ao acordar, e antes de dormir.

Deixe um comentário