Escova a Laser que não danifica o cabelo

Com a recente proibição da utilização do formol nos cabelos, por ser um produto perigoso para a saúde, surgiram novas técnicas e métodos para fazer alisamentos, hidratações, escovas progressivas e outros. Uma das novas “revoluções” é a escova a laser.

A técnica de alisamento da escova a laser é bem simples e mudou totalmente a forma de se fazer escovas. Um método eficaz, mas que infelizmente não está acessível para todos, pois custa caro.

O tratamento consiste na aplicação de um gel desfrisante nos cabelos – produto para alisamento -, seguida da queratina. Depois dos produto já no cabelo, deve-se passar chapinha para deixar os fios mais retos, e alinhados. Para finalizar, são passados mais dois produtos, o fixador da queratina e o neutralizante capilar.

Enquanto o cabeleireiro aplica os produtos no cabelo, ele vai utilizar um aparelho que emite uma luz azul, para a fixação de todos eles durante muito mais tempo nos seus cabelos. A luz emitida é parecida com a luz de laser, mas não tem as mesmas propriedades, uma vez que esse aparelho é especificado para tal uso, e não causa danos aos cabelos.

A vantagem de trocar a escova progressiva pela escova a laser é o seu tempo de duração. A escova a laser pode durar até 8 meses, e na progressiva, apenas três. A aplicação nos cabelos também é menos demorada, chegando a durar no máximo três horas.

E o mais interessante de tudo, é que esse tratamento pode ser feito em mulheres que já tem o seu cabelo pintado, sem agredir, nem alterar o efeito das tintas no seu cabelo.

Se você gostou do resultado, basta procurar o seu cabeleireiro de praxe, e pedir a escova a laser.

Um comentário

  1. isis says:

    como faço prara comprar essa escova a leaser?

Deixe um comentário