Escovar a Língua Corretamente – Dicas

Você sofre com o mau hálito e não sabe mais o que fazer para conseguir acabar com esse cheiro horrível que sai da sua boca, não é mesmo? Você já tentou trocar de creme dental, usou enxaguante bucal, mudou seus hábitos alimentares, mas nada disso te ajudou a acabar com o mau hálito. Talvez você esteja tentando combater o problema do jeito errado, talvez a solução esteja bem na sua frente. Você já tentou escovar a língua corretamente para eliminar o mau hálito? Muitas pessoas sofrem de mau hálito por não escovarem direito a língua (e sim, a língua, assim como os dentes e bochechas, também devem ser escovadas para te garantir um bom hálito).

Se você ficou curioso em saber o jeito correto de se escovar a língua, não se preocupe, o Mundo da Notícia preparou algumas dicas para você escovar a sua língua direito e se livrar daquela coloração esbranquiçada e do mau hálito. Veja:

  • A primeira coisa a fazer é colocar a língua para fora.
  • Veja onde está os detritos brancos e escove a língua suavemente para que você não a machuque. Repita os movimentos até que toda a coloração esbranquiçada saia.
  • Se você for usar um raspador próprio para isso, siga as instruções da embalagem.

Para você que ainda não entendeu muito bem como se faz converse com o seu dentista sobre isso na próxima consulta e fique livre da língua esbranquiçada e do mau hálito.

Deixe um comentário