Espartilho Modelos, Fotos, Como usar

O espartilho é uma das peças mais antigas do vestuário feminino, a peça que expressa feminilidade e sensualidade surgiu em meados do seculo XV e até os dias de hoje modela o corpo de muitas mulheres se encarregando de deixá-la mais bela e sexy.

Para quem não sabe o espartilho serve para afinar a cintura dando formas ao corpo das mulheres seja ela magrinha ou gordinha, o importante é diferenciar e essa peça ajuda muito. O espartilho esta nas passarelas da moda até hoje, é comum as mulheres procurarem por espartilhos nas roupas intimas pois pode fazer um sucesso tremendo com o parceiro, agradando e tendo um encontro ou uma noite mais prazerosa.

Os espartilhos não estão só em roupas intimas, existem peças para o uso no dia a dia basta ter um pouco de senso para que tudo de certo. Já no caso de eventos, escolha um espartilho do tipo sofisticado, bem estruturado e com muita renda.

Como disse acima dês de que saiba usar o espartilho fica bom com vários tipos de roupas como com calças jeans, sarja, couro, saias cintura alta, saia lápis, sozinho ou em baixo de uma camisa ou camisete, ótima dica para o dia a dia, porém escolha um espartilho discreto

Neste artigo vamos deixar algumas fotos e dicas de espartilho, assim fica bem mais fácil na hora da sua escolha aproveite as dicas e vá as compras use e abuse dos espartilhos e expresse a sua feminilidade.


3 Comentários

  1. mille oliver says:

    amei sou tremendamente louuca
    por espartilhos

  2. lorrany says:

    Espartilho BeLiSsImOs!

  3. katielly says:

    todos muito lindos*-*

Deixe um comentário