Estagio Banco do Brasil – Como participar

O Banco do Brasil é um dos bancos mais usados no Brasil, suas taxas e juros são menores do que a concorrência, isso faz com que ele seja um banco muito procurado pela população. Todos os anos o Banco do Brasil abre novas vagas em sua grade de funcionários, principalmente para estagiários que estão começando a ingressar no mercado de trabalho agora e precisam de uma chance em uma boa empresa para crescerem  profissionalmente.

Em 2011 o Banco do Brasil está abrindo novas vagas para estagiários, ao total foram oferecidas mais de 10 mil novas vagas para estágio em todo o Brasil. Para ocupar as vagas a pessoa deve ter no mínimo 18 anos completos, as vagas são de nível médio, sendo que o aluno deve estar no mínimo no 2º ano, e de nível superior, sendo que o aluno deve estar no mínimo no 3º ano. A remuneração dessas vagas podem variar em torno de R$500 e R$1 mil, os estágios são para cargos em setores como contabilidade, administração, informática, entre outros.

Para participar do processo seletivo você deve ir até uma das agências de integração como CIEE, IEL, MUDES, entre outros estabelecimentos convêniados com o Banco do Brasil, e realizar a sua inscrição. Tudo muito simples e fácil, sem muitas complicações. Se você ir até uma agência do Banco do Brasil eles também irão te informar qual é a melhor maneira de concorrer as vagas de estágio disponíveis pelo banco.

Essa é uma ótima oportunidade para quem está procurando o seu primeiro emprego. Boa sorte!

Deixe um comentário