Fazer massagem relaxante

Se você quer aprender a fazer aquela massagem maravilhosa, o Mundo da Noticia traz para você algumas dicas e truques que podem te ajudar a deixar sua massagem muito mais relaxante.

São truques básicos que especialistas afirmam que dão certo. A primeira dica é que você preste atenção no conforto do massageado. Não adianta fazer uma massagem que relaxe se a pessoa está deitada em um local desconfortável. Prepare a cama de massagem antes de fazê-la para proporcionar maior conforto e relaxamento ao massageado.

Após isso seja atencioso ao usar outros itens como por exemplo o óleo massageador. Opte por óleos minerais ou orgânicos, que contém um aroma e viscosidade que irão potencializar os efeitos da massagem. Fique atencioso no movimento regular das mãos, procure traçar movimentos circulares e elípticos cadenciados, variando na pressão da pele, regularidade das pulsações e intensidade das compressões. Agora você deve dar atenção especial para as regiões lombares, as costas, coluna cervical e ombros. Não deixe de lado nenhum grupo muscular.

Você também deve dar uma atenção maior para os pés, pantorrilhas, coxas e bumbum que tem também tem uma grande sensibilidade. Com essas dicas com certeza você vai fazer uma massagem maravilhosa e relaxante.

Deixe um comentário